quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Pois é... Acabou-se a boa vida

Já que este blog é para os cromitos de CS aproveito para deixar uma mensagem um pouco para toda a gente..
O tempo passa. Hoje dou comigo a trabalhar ha quase um ano, felizmente entusiasmado e estável. Quanto a vós também devem estar "encaminhados", ou prestes a isso.
Ao mesmo tempo que olho para o presente recordo o passado com saudade, e digo: "acabou-se a boa vida..."
Olho com saudade para as manhãs que faltava à primeira hora, à manhã toda ou ao dia todo. Porra: no 4º ano havia semanas que nem lá metiamos as patas!
Tenho também saudades de ir ao D. Ines, ler o jornal, andar na rua sem pressa... Enfim, bons tempos esses da vida de estudante... Agora olhem - é fodido! Acordar à pressa, muitas vezes não fazer a barba, suspirar pelo fim de semana logo na 2ª feira, não posso dizer asneiras no local de trabalho, nem chamar de nomes aos colegas, nem um PEIDITO vejam lá..
Pena tenho que nos tenhamos afastado. Porém, acho que ainda temos um "pequeno grupito", mais próximo e unido... e lá vamos estando.

A todos vocês meus cromos, eu pergunto:
QUEM FAZ COM MAIS AMOR?
QUEM FAZ COM MAIS TESÃO?
QUEM FAZ O BACANAL?

É CU... É CU....

O resto vocês sabem, mas não esqueçam

2 comentários: