terça-feira, fevereiro 21, 2006

E o jantar carago???


Pois é meus amigos... Não estou para aqui com meias palavras por isso aqui vai: façam um forcing pa vir ao jantar de turma dia 28. Tenho estado a mandar sms com a Flor para o pessoal e já contactamos 20 e tal pessoas. Porém temos somente 7 ou 8 confirmações.
Confirmem s.f.f pa mim ou pa Flor. Se precisarem de dormidas eu desenrasco até 2 pessoas (rapazes ou raparigas - preferência raparigas) mas com certeza que tirando eu há mais almas caridosas dispostas a disponibilizar um tecto para alguém dormir.
Insisto porque acho que era giro estarmos todos. Recordo que da última vez eramos meia dúzia de gatos pingados e acabamos por passar um bom bocado. Tragam namorados, namoradas, mulheres, maridos, o cão e o gato. Apenas informem.

Conto convosco, como sempre.
Aos que não podem vir fica a promessa de agendarmos novamente uma janta mais para a altura da semana académica.

Porra, não é por nada mas 2 vezes por ano janto na Magarenha com a minha turma do 7º ao 10º ano da Escola Comercial e somos sempre uns 20!!! Por isso axo k devemos fazer um esforcito, certo?

Abraço e beijitos pa todos

2 comentários:

flor disse...

ó Brunito..não baralhes o pessoal!! O JANTAR É DIA 27!!!!! tu só pensas em gajas e dp não fixas as datas!!! :-)
Pronto e já sabes q podes contar cmg e normalmente levo uma amiga! se precisar de dormida falo ctg!! ;-)
P.S: a foto tá excelente!!
beijos

M@d disse...

Espero que o jantar tenho corrido bem. Pena eu não ter estado presente! Levava o meu cão! LOL