sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Comunicação?... CONCURSO NO BLOG

Ora bolas pa Comunicação...sim, pois que sim...tenho muito que me queixar...estou a viver numa aldeia a 1900m de altitude onde não há rede telemovel!, onde o carteiro vem dia sim dia não... não existe ADSL! Era bom era...tenho a analógica que me deixa sempre pendurada a meio de conversas interessantes no msn, porque uma galinha resolve entrar no escritório e bicar a linha telefonica no piso inferior deste casebre( casa de granito restaurada onde está instalada a central informatica do meu rural teatro!)... Jornais diários só títulos e Cabeçalhos desponiveis na net... Rádio? só há rádio Montemuro onde fiquei a saber que "Claudijabeli xá não é loira max cor de lârânja"...Fantástico!!!
E depois disto tudo quem anda a falhar na comunicação são cerca de 25 meninos que têm a coragem de cortar laços tão profundos...criados e enraizados por uma panóplia de acontecimentos inesquecíveis, fertelizados com o calor da amizade e regados a ALCOOOL...

POIS BEM.

NÃO VOU ESCREVER MAIS SOBRE OS QUE NÃO APARECEM.

VOU LANÇAR UM DESAFIO...

concurso da foto vergonhosaaaaaaaa...


AHA AH!

1) POIS BEM QUEM TIVER FOTOS LINDAS DE POSTAR, QUE FAÇA AQUI UMA POSTA!

2)PARA OS INFOEXCLUIDOS QUE NÃO CONSEGUIREM POSTAR
podem enviar fotos para luxiasimoes@gmail.com que eu lá me encarrego de fazer uma posta com o nome do "sendário"OU PARA O MAIL DO TÉRCIO OU BRUNO

3) O CONCURSO TERMINA NA SEMANA ACADÉMICA 2006;

4) PROMETE-SE AOS PARTICIPANTES UMA T´SHIRT COM O ENDEREÇO BLOG , o que não quer dizer que se cumpra mas vai-se tentar...

5)O VENCEDOR GANHARÁ O TÍTULO DE "A MELHOR POSTA" E UM GARRAFÃO DE VINHO TINTO OFERECE O BRUNO! QUE SERÁ ENTREGUE NUM JANTAR DE TURMA NA SEMANA ACADÉMICA!

Tenho dito,


A gaja da ideia

Lúcia Simões

3 comentários:

Brunito disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
M@d disse...

Ó boi, se quiseres que todos vejam o que dizes tens de deixar mensagem no dashboard porque nem todos lêem os comentários. Por isso apaguei o que escreveste aqui em relação ao jantar no Carnaval e pus na 1ª pag. Daaahhhhhhh
Hug

Lcego disse...

Oh valha-me Daus!!!!