quinta-feira, fevereiro 09, 2006

De volta...

Pois é, parece que já não escrevo há algum tempo e por isso peço desculpas, daí que tenho sofrido algumas pressões por parte da Lúcia Margarida, mas para quem não sabe, ultimamente dediquei-me quase por completo às gravações de uma nova ficção portuguesa que está para estrear brevemente na TVI. É uma experiência muito gratificante, depois de tudo o que nós aprendemos no Atelier de Imagem e Representação, não tem nada a ver. Pelo menos ainda aprendemos q.b. em TV e Cinema.
Bem, resumidamente, acharam que eu tinha perfil ideal para fazer de Técnico de Informática e por isso tive de me comprometer com a agência para gravar até Junho, ou seja, tudo ou a maior parte do que se passa no escritório tenho de estar presente. É um bom começo para quem começou na rádio e no jornal e tem curiosidade em experimentar a TV, uma parte desse sonho está a ser concretizado.
E vocês, o que contam? Por onde andam? O que fazem? Deixem aqui os vossos testemunhos. Foi para isso que este blog foi criado.
Fiquem bem e até breve. Beijos e abraços

2 comentários:

Lcego disse...

Oh valha-me Deus!
Estes tipos da TVI não sabem mesmo o que fazem... De qualquer modo:
APROVEITA BEM oh estoiradinho...não estrgues tudo com bubas*

M@d disse...

Quem ler isto o que vai pensar... olha os meus fãs... lol Beijocas

P.S. - Tas + contente?