segunda-feira, julho 10, 2006

Onde está o espírito?!?

Quem me conhece sabe que sou de protestos. :) E por isso não podia deixar passar este acontecimento sem dizer qualquer coisa. Para quem ainda não descobriu, estou a falar do jantar de turma (estava marcado para dia 8!!) Para quem ainda não sabe, esse jantar não se realizou por falta de adesão! E eu pergunto: onde está o espírito “é co- é co- é comunicação”?!?

Pois bem, como tem vindo a ser hábito, o nosso Bruno, que ainda tem o espírito CS, lembrou-se de organizar um jantar e pediu-me ajuda para contactar o pessoal. Eu contactei umas 20 e tal pessoas, obtive 8 respostas!! O que se passou minha gente?!? Anda tudo sem saldo?!? Quero acreditar que foi esse o motivo (sou mesmo crente!!)
Ò pá fiquei triste… Eu sei que não é fácil deslocar-se para jantar em Viseu, para alguns não fica assim tão perto, tem custos, eu sei… E todos temos as nossas vidas, uns mais atarefados do que outros, mas mesmo assim…Custava muito dar um sinal de vida?!? Dizer posso ou não posso… Propor outra data… Lembro que, aqui mesmo, o Bruno abriu o diálogo para marcar uma data. É que esse silêncio dá mesmo vontade de encolher os ombros e dizer: pronto eles não querem, não se faz mais!! Não sei qual o sentimento do Bruno sobre isso, ainda não falei com ele mas, eu fiquei desiludida! :(
Adoro Viseu – é a Nossa Cidade!! Vivemos lá coisas inesquecíveis, nenhum de nós pode dizer o contrário… e agora isso?!?Adoro os nossos jantares, tento sempre estar presente – para mim é uma questão de prioridade - não peço que todos pensem assim, mas pelo menos uma resposta podíamos ter tido, digo eu…
Vejam lá parceiros…se não deixam apagar a chama!!! Os nossos encontros são sempre tão divertido…SOMOS tão divertidos!!!

E agora, para quem não se lembra do que são noites de estudantes…deixo-vos fotos da última festa a que fui, e durante a qual me lembrei do que foram os meus anos de estudante!!!
Só para deixar inveja ;-)



5 comentários:

Lcego disse...

Oi Flor...Tenho a dizer que nunca recebi qualquer confirmação se era ou não no dia 8, após demonstrar disponibilidade... não duvido que tenhas enviado sms, mas por aqui não tenho rede ... Depois acho que há algo que devemos encarar com alguma naturalidade e sem pânico, todos nós andamos em outras festas, tal como tu, e por vezes a disponibilidade é muito pouca, mas concordo que nada disso justifica a falta de comunicação.
Bem beijinhos e pessoal ou sim ou sopas deixar a Flor sem resposta é que não!

flor disse...

Olá L, não recebeste confirmação minha pq só contactei 96.
concordo ctg e tb o deixei claro, todos temos as nossas vidinhas e anda bem que assim é, mas a falta de feed-back é que chateia...Mas pronto, nada que me faça perder o :-)
beijinhos

Brunito disse...

Sim ,deixar a Flor sem resposta é que não...
Obrigado Flor por me teres ajudado com isto do jantar e desculpa o tempo que te fiz perder. Ás vezes não vale a pena, porque simplesmente não há vontade.

bjs gds e kk dia combinamos aí no Porto

Brunito disse...

Só para acrescenta que o problema é que não podemos levar o jantar até ás pessoas, e ás vezes era mais fácil serem as pessoas a tomar a iniciativa de contactar do que eu e a Flor sempre a perguntar e a mandar msg...

flor disse...

ó brunito não me fizeste perder tempo, bem sabes que foi com mto amor e carinho ;-)
E sim...no porto, é quando quiseres/quiserem! conheço um sitio onde a sangria é excelente!!! :-)