sábado, julho 22, 2006

Olá pessoal!

Olá!
Tenho acompanhado o blog, mas só agora consegui inscrever-me, com a ajuda do Tércio (obrigada companheiro).
Tal como se tem dito por aqui, também eu sinto saudades da nossa turma (afinal foi quem sempre me prendeu ao curso). Cada um tem a sua forma de viver, eu admito que não vivi muitas coisas do chamado "espírito", mas claro que pessoas e momentos desses espectaculares 4 anos, têm lugares especiais no meu coração.
Confesso que não estou em momento de grande inspiração (o facto de ter de passar muito tempo a estudar parece que me tem roubado a inspiração), mas prometo continuar a escrever.
Obrigada por serem quem são!
Já agora, temtem descobrir quem sou por detrás do pseudónimo (acho que é fácil!)

1 comentário:

Brunito disse...

ai k carago...
xegou a Ana Lucia