quarta-feira, novembro 30, 2005

Visita dos antigos caloirinhos...

Pois que fui cicerone dos nossos ex- caloiros (agora doutores finalistas) Miguel, Vilar e Filipe... resolveram fazer um documentário para uma cadeira da Moderno, sobre o meu teatrinho Teatro Regional da Serra do Montemuro www.teatrodomontemuro.com.
Foi com bom grado e assolada por saudade, que constatei que continua tudo igual! Pelo menos não piorou muitoooo!... A moderno continua a ser apelidada de... (ò tércio ela não tem acesso ao blog ou tem?)... e até já usa calças malhadas...que rica...
Os salvadores da pátria continuam a ser o Luís muiguel e a exma. Mafalda... conversas a parte...dei-me conta que o que eles valorizam passou de certo modo a ser relativo para mim... estarei a ficar madura?! oh não...mas é verdade...não que me sentisse velha...mas finalmente as minhas prioridades mudaram, e senti-me bem com isso..com objectivos e com muita vontade de fazer o que faço... gana... carago...finalmente tenho gana...já não ligo como vestem as popstars, se fulano "fode" com três ao mesmo tempo ou se se droga... sejam felizes...se tudo o que fizerem fizerem com este entusiasmo de idade madura optimo... há qualquer coisa de visceral nisto que digo... andei um tempo a bater mal...porque já não sentia as coisas de uma maneira intensamente adolescente...sinto agora tudo de uma maneira intensamente madura, ou adulta... o que o dinheiro faz...não é o dinheiro... é mesmo este peso que sai dos ombros quando uma vaga de liberalismo desce dos céus e nos veste como uma capa... eu tenho a minha vida nas minhas mãos... finalmente... no próximo post esclareço esta minha última frase. Quero ser mãe.

2 comentários:

Mary Lamb disse...

Isso é que são novidades! Desculpa meter-me aqui, mas não resisti...Beijos

Lcego disse...

mary mary