quinta-feira, novembro 10, 2005

5 anos passaram...

Já passaram cinco anos... parece que foi ontem que nos conhecemos! Sem darmos conta, o tempo passa a correr. Para alguns, era o primeiro ano de uma nova experiência, para outros, tal como eu, nem por isso... um ano na Universidade do Algarve tinha-me dado outra perspectiva de ensino diferente daquele que nós tínhamos aprendido no liceu.
Agora tudo mudava. A inocência e a responsabilidade eram muito maiores.
Por um lado, é bom sairmos de casa para a escola, estar com os amigos e voltar ao final da tarde para junto da nossa família. Mas por outro, é melhor ainda sair de casa e viver num sítio completamente diferente àquele que estamos habituados. Tornamo-nos mais independentes e é aí que pomos à prova as nossas capacidades como adultos que somos.
Criam-se novas raízes, novos laços de amizade e muitas vezes novas paixões. São muitas as experiências que se vão acumulando ao longo de todo um percurso académico, muitas vivências e muitas desilusões!
Entrar na Universidade é dar um passo em frente mas também é um começar de novo, é iniciar uma nova fase na nossa vida! Enfim, é conquistar um mundo muitas vezes diferente daquele que nós idealizámos!
Foi por isso que desisti de "estudar" em Faro, fiz as malas e fui para a cidade de Viriato, Viseu, terra de novos encantos, cidade jardim.
Lá, pude concretizar o meu sonho e é por isso que hoje sou licenciado em Comunicação Social. Se não fosse ter trabalhado em rádio e jornal durante três anos enquanto estava no liceu, acho que nunca teria descoberto a minha vocação.
É isso que quero que digam aqui neste blog que é para vocês. Porque escolheram Comunicação Social!?
Não se esqueçam que estar aqui a partilhar o que sentimos, é algo que faríamos se estivéssemos todos juntos de novo. Fiquem bem.

2 comentários:

Brunito disse...

Eu escolhi Comunicaçao Social porque tinha média baixa, as gajas eram giras e a concorrência pouca pois os gajos eram cromos!!!

Brunito disse...

Eu escolhi Comunicaçao Social porque tinha média baixa, as gajas eram giras e a concorrência pouca pois os gajos eram cromos!!!