domingo, junho 11, 2006

Vamos a votações?


Olá pessoal, ultimamente não tenho postado aqui mas tenho visto os vossos comentários. Parece que a nossa Flor está apaixonada! Quem será o feliz contemplado!? Quem quer que seja tem muita sorte.
Bem, como tínhamos combinado temos de ir a votações, por isso peço que revejam as fotos enviadas para darmos por terminado o concurso das melhores fotos do curso. O prazo teria então terminado a seguir à Semana Académica 2006, por isso, cliquem nos meses do lado esquerdo da pág. principal e vejam as fotos.
O prémio será então atribuído a quem tiver maior número de votações. Não se esqueçam, de 1 a 10. Para quem não se recorda, o premiado levará para casa um conjunto de garrafas que o nosso amigo Bruno teve a gentileza de oferecer.
Para quem não teve oportunidade de participar não fiquem :( poderão fazê-lo noutra ocasião e o prémio será então um bilhete duplo para o Teatro Montemuro oferecido pela Lucy Margarida, é certo que ela não se vai importar, pois não Lucy?
Continuem a postar. Bem hajam a todos.
M@d

5 comentários:

Lcego disse...

está prometido...duas entradas num próximo espectáculo numa localidade proxima de quem ganhar... Para já os próximos espectáculos são de rua...um pouco por todo o país e estranjeiro...quem tiver curiosidade que veja a calendarização em www.lobosnofojo.blogspot.com ou www.teatrodomontemuro.com

flor disse...

Ó Tércio infelizmente a Flor não tem tido mta sorte nos amores...ando mais desapaixonada...
Acho que vou começar a jogar no Euromilhões...de certeza que ganho aquela m*****!!! :-)
Independentemente do concurso, acho que o pessoal devia continuar a postar fotos...é sempre engraçado rever algumas "figuras" :-)

Filos disse...

Tava aqui a ler estes amores e desamores e lembrei-me não de uma imagem... mas de uma música que de algum modo marcou a nossa estadia na cidade museu..
Quero ir
quero ir
quero ir à quintinha
;)

M@d disse...

Claro Flor, fora o concurso nada invalida que continuem a enviar fotos. O que quiserem, podemos depois repeti-las se quiserem noutro concurso. Mas no próximo jantar será então entregue o prémio ao primeiro vencedor ou vencedora! Beijos e abraços

Brunito disse...

va pessoal, postem e votem porque o Binho já ta pronto a ser degustado...