sexta-feira, abril 21, 2006


Ora bem... Apesar de ser um visitante assíduo deste nosso espaço, faltava-me as devidas autorizações para poder postar.
Agora vou tentar recuperar tempo perdido...
Antes de tudo, uma palavra de congratulação ao amigo de peniche pela ideia. Parabéns e tal...
Posto isso, um abraço para os amigos e beijos para as amigas, ambos carregados de saudades e nostalgia.
Em seguida, quero deixar aqui a foto que deveria ter sido publicada nos primórdios do blog e que certamente iria arrasar...

Tou a teclar do trabalho, logo não tenho acesso ao vasto arquivo de recordações que possuo. Mesmo assim, vou deixar as que tenho por aqui:


Em casa tenho muito mais... lol... Muito mais! Depois irei fazer updates à maneira que tiver tempo.

Quanto a mim... Depois de Viseu, vivi uns tempos em Lisboa onde acabei por tirar uma pós-graguação em Marketing. Neste momento voltei à minha santa terra e trabalho em Ponta Delgada numa empresa de consultadoria (FSCD,S.A.), onde desempenho as funções de técnico superior e consultor de marketing (acumulações lol). Ando a preparar um grande evento como freelancer, lá para o fim do verão se tudo correr bem. Posto isso, comprei um apartamento e aproveito pa convidar todos os quiserem vir conhecer o paraíso na terra. Espaço não me falta... Deixo aqui a foto da localização do meu castelo:


Espero que estejam todos bem e que a vida vos traga tudo do melhor...

Viva a comunicação social... E viva a turma de 2000!!!

2 comentários:

Lcego disse...

Sempre bem o nosso rei da galhofa...Agora sim isto começa a assemelhar-se à nossa velha turminha, só falta o resto da pandilha! Olha lá? Estou farta de mandar propostas para o meu teatro ir visitar os Açores, já fomos à Madeira ao Brasil à Bélgica, e por aí não há meio da Câmara nos contratar...não arranjas uma cunha caraças? para mais informações vai a www.teatrodomontemuro.com...referências? uhm... a nossa peça Hotel Tomilho foi considerada uma das 5 melhores de 2005 pelo Expresso !...
Bem se não houver negócio... vou tentar negociar com a TAP para ir aí mais umas amiguinhas num pacote promocional depois digo algo!Beijinhos e boas postas e vindas ao dashboard!

Lcego disse...

9 pontos para cada foto!

excepto a da tua casa, nickles que tou cheia de inveja! :)