sexta-feira, março 10, 2006

Jantar 27/02/2006

Já que ninguém resolveu escrever qualquer coisa sobre o jantar de turma…Tomo a liberdade de postar sobre o assunto… ;-)
Aquele foi aquilo a que eu chamaria “um jantar como nos velhos tempos”!!! Comida e vinho a descrição…e muitos, muitos brindes! a tudo e mais alguma coisa – se bem me lembro até ao bacalhau com natas brindamos!! ;-) … Alguns cantos académicos – da época de caloiros (o coelhinho marcou presença!!!). É que, como não podia deixar de ser, nesse tipo de jantares acabamos sempre por recordar os momentos que alegraram esses 4anos.
O lugar escolhido para acabar a noite foi: Hangar!!! Não tão cheia como era habitual mas sempre fantástica, até porque quem faz a festa somos nós…e nisso nós sempre fomos excelentes!!! E depois de algumas horas na pista de dança...lá voltamos todos para casa que nem meninos bem comportados J e já a pensar no próximo encontro!

Agora de mim pra vocês:
Deixem-me dizer-vos (agora que já estou mais sóbria) que esta foi a melhor forma de finalizar o meu primeiro quarto de século ;-) … obrigada a todos e até breve!
Saudades

5 comentários:

Lcego disse...

Parabéns Flor!

Tenho pena de não ter estado lá... mas contente por todos os que mantém vivas as tradições, no próximo vou prometo, até porque já tenho cara e carro roubo o da mãe!


beijinhos

Lcego disse...

carta!

Brunito disse...

pois foi Flor... Uma noite muito fixe... e a ressaca comprovou-o!! porra, foi forte mas giro...
Espero que tenham gostado do restaurante e de tudo.
Temos de repetir brevemente

Abraço a todos

flor disse...

L...finalmente conseguiste tirar a carta!!!! ahahahahah
quando vieres pra terras do Norte não te esqueças de dizer qq coisa! ;-)

Brunito disse...

Sim L : agora que tens a carta não te esqueças de avisar quando vieres pa viseu... quanto mais não seja para eu ñão sair de casa!!!!
dassss.... que perigo!!!!!!!!!!!!!
loooool